terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE SERTÃO SANTANA, ANUNCIA A ANTECIPAÇÃO DO 13° SALÁRIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS.


O Prefeito Municipal de Sertão Santana, Sergio Teifke, anunciou na tarde do último dia 24 de novembro de 2009, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13° salário dos Servidores Municipais.
Segundo o Prefeito, a antecipação da segunda parcela, teve influência direta das medidas de economia adotadas pela Administração Pública durante o ano corrente e, devidamente assimilado pelos funcionários do Município, resultando assim na real possibilidade da antecipação da parcela complementar do 13° salário aos servidores, fato este que certamente irá gerar uma importante injeção de recursos no comércio local. Aduziu ainda, que já havia sido paga a primeira parcela no mês de junho de 2009 e que foi antecipado o pagamento desta segunda parcela para o dia 24 de novembro de 2009, lembrando que o prazo legal para pagamento da mesma é até o dia 20 de dezembro.
Já o Secretário Municipal da Fazenda, Sr. Almiro Halmann, afirmou que o adiantamento do 13° salário foi possível graças ao empenho da atual Administração ao fazer uma provisão mensal, equivalente ao valor total das despesas, visto que esta garantiria o pagamento sem gerar impacto nas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário