A governadora Yeda Crusius anunciou na última sexta-feira dia (22), no encerramento da Assembléia Geral de Verão da Federação dos Municípios do RS (Famurs), em Tramandaí, o reinício das obras de pavimentação de 14 acessos aos municípios sem asfalto. Os lotes de restauração, acesso e readequação de estradas gaúchas receberão recursos de R$ 700 milhões. Na segunda-feira, 25 de janeiro, o diretor do Daer, Vicente Pereira, assinará as ordens de serviço. A partir de então, as empresas se mobilizarão e se instalarão nos respectivos locais para o início dos trabalhos.
"Este compromisso do governo só está sendo possível porque o orçamento do Rio Grande do Sul é o único no país totalmente regionalizado", disse a governadora, que foi aplaudida em cada ato de assinatura.
Foram assinadas autorizações para reinício das obras de pavimentação, através do Daer, dos acessos a Gramado dos Loureiros, Rio dos Índios, ERS-324 entre Iraí e Planalto, Sério, ERS-533 (Capão do Cipó), ERS-541 entre Itacurubi e entroncamento com a ERS-168, ERS-348 entre Ivorá, São João do Polêsine e Faxinal do Soturno, ERS-428 entre Água Santa e entroncamento com a BR-285, ERS-528 (acesso a Pinheirinho do Vale), ERS-715 entre Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul, ERS-520 entre Inhacorá e Alegria, ERS-713 (de Sertão Santana ao entroncamento da BR-116), RSC-470 (Barão do Triunfo a Mariana Pimentel) e VRS-320 entre Relvado e ERS-332.
Nenhum comentário:
Postar um comentário