segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Prefeito entra de férias e Vice assume Prefeitura de Sertão Santana

O prefeito Sergio Teifke entrou de férias nesta segunda-feira (08), por um período de quinze dias, tempo em que a Administração Municipal estará sob o comando do Vice Prefeito Ivano Olavo Naibert. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete do Executivo Municipal, na presença de Secretários e Servidores Públicos Municipais.
Com o mesmo empenho de Sergio, o Vice Ivano dará continuidade às ações em andamento na administração municipal no período em que o Prefeito encontra-se de férias. Ivano já tem experiência no cargo tendo em vista que em 2009 assumiu de forma interina o cargo de prefeito. De acordo com Sergio, a Administração Municipal possui um planejamento e trabalha dentro de cronograma pré-definido, com organização e gestão baseada em orçamento de cada Secretaria. O Vice conhece e está inserido em nosso programa de governo e dará andamento as atividades administrativas neste início de ano, explicou o Prefeito.
Sergio informou que o descanso será de aproximadamente 15 dias e lembrou que 2010 será um ano importante para Sertão Santana, com projetos de grande valor para o Município. Por isso, disse que mesmo de férias acompanhará a Administração no sentido de colaborar com o desenvolvimento sócio econômico municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário