quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Feira Municipal do Livro de Sertão Santana será realizada dia 30/10.

A Administração Municipal de Sertão Santana, através de suas Secretarias Municipais de Educação, Desporto e Cultura, Assistência Social e Secretaria Municipal da Fazenda, realizará na sexta-feira (30/10), no Pavilhão de Eventos da Festa da Primavera, a XIII edição da Feira Municipal do Livro, o evento inicia às 8 horas da manhã com término previsto para as 17 horas.
Segundo a Coordenadora da SMEC Dulce Maria  Woiczkowski a 13ª Feira do Livro deverá ter um grande público, devido à participação das escolas municipais e estadual e também a Comunidade em geral.
O evento cultural terá ao longo do dia, diversas atividades artísticas e culturais.
O tema da edição deste ano é “Ler é desvendar mundos desconhecidos”.
A Feira Municipal do Livro este ano conta com o Patrocínio oficial do Banrisul e o apoio do Sesc/RS Navegantes Porto Alegre.
Programação:


9 horas - Abertura da XIII Feira do Livro;
Divulgação e exposição do livro "Encontro com a Verdade" - Autora Regina Rafaelli Schuerne

Visitação e apresentações das Escolas da Rede de Ensino e público em geral;
Peça Teatral
Espaço do SESC/RS com Piquenique Literário, que nada mais é do que um piquenique de leitura, um espaço organizado para receber as crianças para um momento especial de leitura. Este espaço contará com livros infantis para consulta local, mesinhas e cadeiras para colorir desenhos, almofadas para um bom momento de leitura, pinturinha de rosto e uma bela Hora do Conto realizada pela Emília  do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

13 h30min – Sorteio Nota Cidadã - 1ª Etapa 2015
Contação de histórias;
Pintura de rosto;
Algodão doce;
Animação Cultural com Marcelo Maresia;
Brinquedos;
Exposição e venda de livros;

Nenhum comentário:

Postar um comentário