quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dia do Desafio - Sertão Santana vence mais um DDD





 




Sertão Santana participou no dia 25 de maio de 2016 de mais uma edição do Dia do Desafio promovida pelo SESC, em parceria com a Prefeitura,que tem o propósito de incentivar a prática cotidiana de esportes e atividades físicas.
Este ano o Município promoveu várias atividades pelo dia do Desafio no qual não faltou animação e disposição pelos participantes. As atividades começaram partir da meia noite e um minuto com uma corrida de 5 quilômetros, aconteceram atividades durante todo o dia, como caminhada na trilha, ginástica laboral, jogo de campo e várias atividades físicas no Complexo Esportivo Municipal, apresentação da Banda Municipal, a noite ocorreu o jogo no Society – categoria Força Livre Masculino.
Este ano Sertão Santana disputou com a Cidade de Jesuítas do Estado do Paraná, tendo como resultado de participação o seguinte: Sertão Santana 40,72% X Jesuítas 35,06 %.
Gostaria de agradecer a todos que participaram do Dia do Desafio, tornando tão exitoso como foi. Participação de todas as Secretarias da Prefeitura Municipal, motoristas da prefeitura, CRAS, Assistência Social, Conselho Tutelar,EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Comércios, Engenhos, Empresas, Bancos e Cooperativa, Escolas da Rede Municipal e Estadual, APAE, Radio Atual FM, Comunidade em geral, Profissionais de Educação Física Academia Move it, Academia da Saúde, Studio Pilates Center e Sertão Ativo.
Mais fotos do DDD, acesse: https://www.facebook.com/Munic%C3%ADpio-de-Sert%C3%A3o-Santana-165117797169583/?fref=ts
Atenciosamente-Deisi Wodarski - Coordenadora do Dia do Desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário