quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Divulgação de atendimento aos eleitores de Sertão Santana

No próximo dia 30 de setembro, os eleitores de Sertão Santana que quiserem fazer ou transferir o título de eleitor, ou ainda atualizar dados cadastrais ou tirar 2ª via, podem ir até Câmara de Vereadores, no horário das 13h30min às 17h. Importante informar, também, os documentos necessários para fazer o título de eleitor ou a transferência do domicílio eleitoral são: - documento de identidade (RG ou Carteira de Trabalho ou Certidão de Nascimento ou Casamento originais), e - comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone; ou talão de produtor; ou contrato de aluguel ou compra). Informamos, ainda, que o Cartório Eleitoral pretende realizar este tipo de atendimento mensalmente. Isso dependerá do êxito do projeto, principalmente do funcionamento do sistema nos equipamentos que serão utilizados no atendimento. Ressaltamos que o objetivo primordial dessa ação é facilitar o acesso dos cidadãos à Justiça Eleitoral e melhor atender os eleitores dos municípios que compõem a 151ª Zona Eleitoral.
Atenciosamente
Evandro Amengual Vaz
Chefe de Cartório

Nenhum comentário:

Postar um comentário