terça-feira, 19 de abril de 2011

SERGIO TEIFKE FAZ ENTREGA DE AMBULÂNCIA À SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE SERTÃO SANTANA

O prefeito Sergio Teifke fez na tarde da quinta-feira, 31/03, em solenidade em frente à Prefeitura Municipal de Sertão Santana, a entrega de uma ambulância equipada com os aparatos necessários para prestar serviços de urgência e emergência à população do município. Adquirida com recursos próprios do município, a ambulância teve um R$133.600,00 (Cento e trinta e três mil e seiscentos reais).
Sergio Teifke, destacou da importância deste veículo no município e salientou que à aquisição da ambulância foi mais uma grande conquista em seu governo.
Para o prefeito esta aquisição tem por finalidade qualificar ainda mais os serviços de saúde no Município, disponibilizados pela administração municipal à população e segundo ele, a nova ambulância tem todos os acessórios necessários para o atendimento de primeiros socorros e transporte de pacientes aos centros de referência.
Segundo o Secretário de Saúde de Sertão Santana, Vladimir Dalben, “o Prefeito Sergio juntamente com a Secretaria da Saúde tem direcionado esforços para que o atendimento em saúde tenha a disposição, profissionais capacitados, equipamentos de qualidade e específicos, para o atendimento nas mais diversas áreas. Trata-se aqui dos reflexos de uma gestão responsável e comprometida em que o retorno é o investimento no bem-estar da população Sertanense; oportunidade em que agradeço e parabenizo a todos os profissionais da saúde por mais esta conquista” complementa o Secretário.
A ambulância foi entregue para o Secretário de Saúde e representantes dos profissionais da saúde (foto) onde ficará a disposição da população, assim que estiver com a documentação liberada, o que estima-se em torno de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário