quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Abertas inscrições para Rainha e Princesas da Festa do Município

Foto arquivo da última escolha em 2010
A Administração Municipal de Sertão Santana através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura iniciou hoje pela manhã (07/12), os trabalhos de organização para a festa alusiva aos 20 anos do município, que está sendo programada para a segunda quinzena do mês de março de 2012. A tradicional escolha da rainha e princesas da Festa do Município já tem data marcada para acontecer, é no dia 15 de janeiro de 2011 a partir das 21 horas na super domingueira que será realizada no Sport Club Esperança com animação da Banda Modello e da Equipe Megasom. As inscrições podem ser feitas a partir de (07/12/2011) na sede da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura.
Segundo a Coordenadora da Secretaria da Educação - Dulce Maria Woiczkowski, esta é uma oportunidade para as jovens sertanenses representarem nosso município. “A escolha da rainha e princesas da Festa do Município faz parte da nossa cultura”, pois nas tradicionais festas de nossa cidade a escolha de rainhas e princesas sempre aconteceu.
Durante os dois anos rainha e princesas representarão Sertão Santana em eventos locais e regionais. Uma vez que a divulgação do evento será realizada por elas. São elas que irão receber nossos visitantes e a comunidade durante as festividades.

REQUISITOS – As interessadas em participar do concurso precisam ter idade entre 14 e 20 anos, ser natural de Sertão Santana. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone. 51.3495-1075

Nenhum comentário:

Postar um comentário