quinta-feira, 12 de março de 2015

Secretaria Municipal de Obras e Agricultura intensifica melhorias nas estradas do Município de Sertão Santana.





A Administração Municipal de Sertão Santana através de suas secretarias de Obras e Agricultura têm intensificado os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais do interior do município. O trabalho de recuperação das estradas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade dos veículos, tanto como os do transporte escolar como os que transportam a safra de nossa agricultura.
A Secretaria tem recuperado pontes, realizando limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.
O Prefeito Sergio Teifke diz que os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Trabalhamos para oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem. Através da Secretaria de obras e agricultura, estamos trabalhando na recuperação das estradas, muitas ainda estão para ser recuperadas, mas dependemos das condições climáticas para a realização do serviço”, destaca o Prefeito.
As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo da Prefeitura Municipal Sertão Santana. De acordo com o Secretário de Obras Vitor Hugo Feiden, a Administração Municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas do município. “Temos compromisso com os agricultores do interior. Nossa área de estradas rurais são extensas e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destaca o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário