quarta-feira, 3 de junho de 2015

Programa União Faz a Vida - Atividades dos alunos da Escola Municipal Breno Feiden





Os alunos da Escola Municipal Breno Feiden do Município de Sertão Santana, acompanhados da Professora Cintia Gimenes estiveram visitando na tarde da  quinta-feira, 21/05, a Biblioteca Municipal. Os estudantes aproveitaram para conhecer um pouco mais do espaço e também aproveitaram para fazer um trabalho escolar fazendo uma entrevista com Responsável pela Casa de Cultura - Diretor de Desporto e Cultura - Vinicius Suriz, após realizar a entrevista, os alunos retiraram alguns livros do escritor Monteiro Lobato, a retirada deve-se a um trabalho escolar que os alunos do 5º ano, estão elaborando também fazendo parte Programa do Sicredi "União Faz a Vida".
O que é o Programa A União Faz a Vida - São projetos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, em conjunto com os demais agentes do Programa, e têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania.
Ainda dentro deste Programa, na tarde da última segunda-feira, 01 de junho, realizando mais uma parte do projeto"A União Faz a Vida", os estudantes realizaram diversas pesquisas sobre Monteiro Lobato nos computadores e livros da Casa de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário