segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Mobilização de Limpeza urbana em Combate ao Mosquito Aedes









No último sábado, 13/02/16 foi realizado em todo o Estado, o chamado dia “D” sábado da faxina contra o Mosquito transmissor da DENGUE e a Prefeitura Municipal de Sertão Santana, também realizou a sua ação. Estiveram envolvidas neste mutirão, as Secretarias Municipais: da Saúde, Obras, SMEC, EMATER através de seu Escritório Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e Inspetoria Veterinária Estadual através de seu Escritório municipal.

Foi realizada uma ação de visita e limpeza de todas as ruas e terrenos baldios na área urbana. Foi coletado lixo não orgânicos, como pneus, latas e todos os tipos de materiais que poderiam se tornar possíveis focos de criadouros de mosquito.
Foram recolhidos cinco caminhões de lixos com todo o tipo de material, tais como sacos plásticos, pneus, latas, tanques e outros objetos e 4 (quatro) caçambas de entulhos, como restos de materiais de construções e outros materiais. A Prefeitura Municipal de Sertão Santana através de sua Administração agradece a todos os envolvidos neste mutirão. Solicitamos à população que mantenham os seus pátios e terrenos baldios sempre limpos.não deixem acumular possíveis criadouros de mosquitos em suas residências.
Foram utilizados nesta ação: um caminhão para recolhimento de lixo, uma caçamba, uma maquina retro escavadeira, uma Kombi, e dois veículos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário