sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sertão Santana escolheu suas novas soberanas



Ocorreu no dia 16 de janeiro, o desfile que escolheu a nova rainha e princesas do Município para os próximos dois anos. O evento organizado pela Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), em parceria com Sport Club Esperança, lotou e o público pode torcer pela sua candidata favorita. O concurso contou com a participação de 21 candidatas, todas esbanjando beleza e simpatia.
Por ter um número expressivo de participantes, o desfile foi coletivo e realizado em três sessões de sete candidatas cada. Para avaliar cada detalhe, a mesa de jurados ficou composta pelas seguintes representantes: secretária de educação de Barão do Triunfo, Silvia Vandame; sec. de educação de Cerro Grande do Sul, Andréa Wölfle Zenker; sec. educação de Sentinela do Sul, Simone Tesch; sec. de educação de Barra do Ribeiro, Janete S. Laux e Patrícia Ziulkoski, secretária de educação de Mariana Pimentel.
O desfile coletivo iniciou por volta das 22h30min em seguida desfile individual, e ainda teve dois fardos de cerveja para a melhor torcida.

As candidatas eleitas pelos jurados foram:
2ª Princesa: Ariane dos Santos Govoni de 14 anos, 1,76m de altura.
1ª Princesa: Luiza Teifke de 16 anos, 1,75m de altura.
Rainha: Bruna Papke de 16 anos, 1,64m de altura.
As soberanas que representaram o município entre 2014 e 2015 fizeram o desfile de despedida e passaram as faixas as novas soberanas que estarão representando o município em suas festividades nos anos de 2016 e 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário