sexta-feira, 28 de agosto de 2009

GRUPO DE MOTOQUEIROS “CÃES DE TRILHA” RETOMA AS ATIVIDADES


No próximo domingo dia 30 de agosto, o grupo de moto-trilheiros de Sertão Santana retomará as atividades de aventura em grande estilo. O grupo “Cães de Trilha” é composto basicamente por um pequeno grupo de amigos (apaixonados por moto é claro) que se reúnem uma ou duas vezes por mês, tendo como principal objetivo proporcionar aos seus integrantes alguns momentos de lazer em contato direto com a natureza.
Com o objetivo de conhecer um pouco mais o “Cães de Trilha” entrevistamos o integrante e trilheiro Daniel Bristot Francisco.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Sertão Santana; Daniel, como surgiu o grupo?
DANIEL; Quando eu recebi o convite de um colega de trabalho, o Aurio, o grupo já existia. Eu sempre tive vontade de ter uma moto de competição, mas por outro lado, sempre achei muito perigoso competir em uma pista. Creio que deve ter sido esse um dos motivos que fez a maioria dos outros colegas se aproximarem do grupo.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Sertão Santana; Quantos integrantes têm o grupo hoje em dia?
DANIEL; O número de pessoas que faz a trilha é bem variável. Às vezes vão quatro, às vezes vão dez. Em certas ocasiões vem até gente de fora. Semana retrasada mesmo, vieram dois camaradas de Porto Alegre. Gostaria de salientar que o nosso grupo está aberto para pessoas que queiram vir a participar.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Sertão Santana; Onde e quando são feitas as trilhas? A gente procura se reunir aos domingos de manhã cedo, já que para percorrer o trajeto a gente leva de duas a três horas, assim temos tempo para aproveitar o resto do domingo com a família. Os locais variam, o que a gente percorre mais regularmente, é um trecho que se inicia na linha José Evaristo e termina na Dobrada, isso tudo pelo meio do mato, é claro.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Sertão Santana; Você gostaria de deixar um recado para os leitores do Blogger de Sertão Santana?
DANIEL; Claro! Nós sempre procuramos obter autorização com os donos das propriedades pelas quais a gente passa, mas algumas vezes a gente sai do percurso sem querer, isso acontece às vezes. Gostaria de dizer que ninguém precisa ter receio ou se zangar. O nosso grupo só tem pessoas de bem, e que respeitam a natureza. Sempre que a gente se depara com uma roça, em hipótese alguma iremos danificar a plantação. Gostaria também de agradecer a oportunidade de divulgar o grupo e deixar um abraço para todos os integrantes e simpatizantes do grupo “Cães de Trilha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário