quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festa atraiu milhares de pessoas até Sertão Santana

O município de Sertão Santana vem organizando grandes atividades de entretenimento para seus munícipes e visitantes nesta época de Natal. Na sexta-feira (17) teve início os festejos referente à data, e este ano diferente dos demais a Tradicional Festa Natalina ocorreu na Praça Central com o fechamento das ruas, dando maior comodidade ao público que lotou o centro a cidade, desde cedo já se percebia a grande movimentação da comunidade, muitos se encantaram com os enfeites expostos na praça e toda a estrutura de iluminação.

O local contou com a praça de brinquedos para as crianças que proporcionou grandes momentos de recreação, diversão e lazer. A feira de artesanatos e produtos coloniais também contribuiu para a exposição de artigos com fabricação local.
A abertura oficial da festa ocorreu por volta das 21h coma apresentação do Coral Municipal, conquistando muita admiração do público presente, após a Pastora Janaina fez uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal, dando continuidade o  prefeito Sérgio Teifke em uso da palavra agradeceu a presença de todos e também aos organizadores pelo ótimo trabalho realizado, reforçou o sentido do natal desejando a todos muita felicidade em 2011, após o Coral do município de Barra do Ribeiro que esteve prestigiando a festa, encantou com suas canções de natal. Abrilhantando ainda mais a festa as Bandas de Barão do Triunfo e Sertão Santana, sobre a regência do Professor Henrique tomaram conta da Praça com lindas músicas, em um trabalho conjunto que ganhou grande admiração.
Em seguida a tão esperada chegada do Papai Noel, que compareceu em dose dupla, isso mesmo dois Papai Noel, que emocionou a todos e encantou a criançada, distribuindo a elas seus presentes natalinos, muitas crianças ficaram contentes por receberem um presente do Papai Noel, e de estarem pertinho do bom velhinho.

Uma das atrações mais esperada deu início animando grande público, a dupla Dani Seiva e Luciano “Sertanejo Universitário” com uma grande variedade de músicas sertanejas.
Finalizando a noite show da Banda Integrasom Teifke embalando a todos até altas horas com uma grande variedade de músicas.
No sábado (18) ocorreu por volta das 09h00min a Abertura Oficial da III Feira de Caprinos e Ovinos. À noite por voltas das 21h00min um espetáculo com o Grupo de Flautas Doce de Sertão Santana, ocorreu também o 18° Festival de Ternos de Reis permanecendo viva esta bonita tradição em nossa região. Encerramento aconteceu com chave de ouro, Teixerinha Filho que conquistou admiração de muitos presentes.
E ainda dentro da programação Natalina Torneio das Secretarias que será realizado dia 23 de dezembro na quadra de futebol Society.

Matéria: Jornal Regional de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário