terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ENCONTRO DE PRODUTORES DE ARROZ DE SERTÃO SANTANA


A Secretaria de Agricultura de Sertão Santana em parceria com o Irga e Farsul promoveram no dia 09/12/10 2 palestras no sentido de orientar os arrozeiros do município sobre pragas e doenças na lavoura de arroz, onde o pesquisador  do Irga Jaime Vargas apresentou resultados de pesquisas demonstrando o grande número de pragas que atacam a cultura e suas respectivas perdas, bem como o controle. A Farsul através do seu consultor técnico Ivo Lessa falou sobre o Código Florestal Brasileiro e suas prováveis mudanças. Aproveitando o evento que reuniu 70 pessoas o Secretário da Fazenda Almiro Hallmann e sua equipe falaram sobre a importância do talão de produtor e solicitou a todos que apresentem seus talões até o final de fevereiro para serem vistoriados.
Ao meio-dia foi servido almoço de confraternização, patrocinado pelas empresas que atuam no município no beneficiamento de arroz, comércio de máquinas e insumos agrícolas.
O Secretário de Agricultura Ivano Olavo Naibert encerrou o evento desejando a todos um ótimo final de ano, muita saúde, paz e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário