terça-feira, 29 de março de 2011

Tropa de Elite é a grande campeã da gincana de Sertão Santana

O segundo dia de programação do 19º Aniversário de Sertão Santana, foi um dia muito especial para a comunidade sertanense e para centenas de visitantes que estiveram passando pelo município neste dia (19/03), na realização da sexta edição da Gincana da Emancipação. As atividades para as equipes se iniciaram ainda no dia 11 de março quando se encerrou as inscrições das equipes e na mesma ocasião foram entregues para o Capitão e o Tenente de cada equipe, duas tarefas para serem apresentadas na abertura oficial da semana do município uma no Jantar da Integração e outra no desfile da grande Gincana da Emancipação. Este ano quatro equipes disputaram o título de campeã: Os Normais, Recanto, Equipe da Lan e Tropa de Elite.
A concentração das equipes foi na Praça Central, mais cada equipe tinha seu próprio QG próximo à praça, as equipes usavam camisetas personalizadas de seu grupo sendo facilmente reconhecida por todos. Um dos maiores destaques desta gincana foi o grande desfile que superou todas as expectativas da comunidade e da comissão organizadora.
Vale destacar a decoração e criatividade das equipes, que muito se empenharam em cada detalhe, decorando caminhões, carros, motos, bicicletas, carroças, camionetes e até as próprias vestes para completar e animar mais o desfile. Cada equipe mostrou espírito de participação, se dedicando ao máximo nas tarefas apresentada, percebia-se muita união dentro das equipes e o grande espírito de confraternização.
Foram apresentadas 22 tarefas que totalizariam 811 pontos, segundo organizadores estiveram participando da 6ª Gincana da Emancipação em torno de 100 a 150 participantes por equipe, um número surpreendente.
Com uma diferença de apenas quatro pontos, a equipe Tropa de Elite foi à grande vencedora da 6ª edição da Gincana da Emancipação de Sertão Santana. A equipe Tropa de Elite que já tinha em sua galeria um título conquistado no ano de 2008 este ano sagrou-se Bi-Campeã. O segundo lugar ficou com a Equipe da Lan o terceiro com Os Normais. A noite durante a contabilização dos pontos um super show com a Banda Guff acontecia enquanto as equipes aguardavam a divulgação dos vencedores.


Resultado Final da 6ª Gincana da Emancipação

Tropa de Elite: Campeã com 624 Pontos
Equipe da Lan: Vice com 620 Pontos
Os Normais: 3º Colocado com 615 Pontos
Recanto da Amizade: 4º Colocado com 499 Pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário