terça-feira, 29 de março de 2011

Final do 11º Campeonato de Futsal de Verão – Sertão Santana

Na noite da última quinta-feira dia 24 de março foi realizado à grande final do Campeonato Sub 17 e Força Livre em Sertão Santana, lotando por completo o Ginásio de Esportes.
O primeiro jogo da noite foi a disputa pelo 3° lugar, na categoria Sub 17, ficando com esta posição a equipe do Esperança A que venceu o Esperança B por 10 x 01, o segundo jogo da noite também foi pelo 3° lugar na categoria Força Livre que levou a decisão para os pênaltis, jogo muito equilibrado, mais o terceiro lugar ficou com a Equipe do Super Patos 5 x 4 em cima do Gravatá.
Em seguida veio o jogo que definiria o Campeão do Sub 17 entre Passo Grande e Grêmio XV, um jogo muito equilibrado onde a torcida marcou presença na arquibancada, mais por um placar de 4 x 2 o titulo de Campeão ficou com Passo Grande de Barão do Triunfo.
E por fim o grande jogo do campeonato, a grande final do Força Livre entre Grêmio/ Super Patos e Esperança, um duelo realmente emocionante com jogadas conjuntas e muita marcação e agilidade. Porém com uma vantagem de três gols o titulo de Campeão ficou com o Grêmio/Super Patos que venceu por 4x1.
Categoria Força Livre
Goleador com 13 gols – Anderson Bonness (Grêmio/Super Patos).
Goleiro Menos Vazado – Adriano Schultz (Gravatá)

Categoria Sub-17
Goleador com 15 gols – Gabriel B. Schwalm (Esperança – A).
Goleiro Menos Vazado – Luan Semensatto (Clube Passo Grande – Barão do Triunfo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário