terça-feira, 5 de abril de 2011

Sertão Santana comemora seus 19 anos de Emancipação Política com uma grande notícia para comunidade.


No dia em que o município de Sertão Santana completou seus 19 anos de emancipação dia (24/03) o Prefeito Sergio Teifke e a Diretora de Departamento Educacional da Secretaria de Educação do município Srt.ª Anelise Kologeski, estiveram participando em Brasília-DF, da solenidade de entrega das creches do Programa Proinfância do PAC-2 modalidade tipo C. Na ocasião, Sergio Teifke, assinou o termo de adesão de construção da creche para Sertão Santana que atenderá 120 crianças de zero a cinco anos.
Estiveram presente Prefeitos e Secretários da Educação de todo o País salientando que do Estado do Rio Grande do Sul somente 20 municípios foram contemplados nesta fase com aprovação dos projetos enviados. A verba encontra-se empenhada pelo Ministério da Educação no valor de R$ 618.310,13 para a construção da mesma que tem um prazo de 18 meses para ser concluída.
A Diretora de Departamento Educacional, Anelise Kologeski, responsável pelo projeto enviado para o FNDE/MEC comentou sobre a grande conquista do município Sertanense, demonstrando o grande empenho da Secretaria Municipal de Educação que elaborou o projeto que viabilizará uma necessidade da população.




Um comentário: