sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Semifinal da III Copa Sertão Santana de Futebol



Boa Esperança x Inter irão decidir no domingo, dia 14 dezembro com quem fica o título da III Copa Sertão Santana de Futebol de Campo, enquanto Esperança e Grêmio irão disputar o troféu de terceiro lugar.
Dois grandes jogos válidos pela semifinal da 3ª edição da Copa Sertão Santana de Futebol de Campo foram realizados na tarde do último domingo dia 30/11, na Sede do Clube Boa Esperança na Comunidade Mato Bier em Sertão Santana, confrontos estes que valeram vaga para a grande final, que ocorrerá no domingo dia 14/12.
No primeiro jogo da tarde realizado às 15 horas tivemos as duas equipes que fizeram a super final do ano passado (2013), Esperança x Boa Esperança. O time do Esperança saiu na frente abrindo o placar com Marlon camisa 17, e o resultado seguiu assim até o final da primeira etapa. No inicio do segundo tempo Marcelinho do Esperança ampliou fazendo 2 a 0. Mas o Boa Esperança cresceu no jogo e descontou com Rômulo Medeiros camisa 9, o time do Mato Bier seguiu pressionando até empatar com Giovane camisa 3, levando a partida para os pênaltis. Nas cobranças das penalidades que levou a melhor foi o Boa Esperança que acertou as 5 cobranças contra três do Esperança, sendo a primeira equipe a garantir vaga para final. Durante este confronto a arbitragem deu seis cartões amarelos e um cartão vermelho, sendo C.A para Rodrigo Rzytki e Eduardo Munhoz (Esperança), já na equipe Boa Esperança os advertidos foram: Vilmar Robe, Rafael Medeiros, Giovane, Joclei que além do cartão amarelo tomou um vermelho. Os destaques deste jogo foram Gilberto Fonseca que recebeu nota 10 e o camisa 7 do Mato Bier Willians que recebeu nota 7.
No segundo duelo da tarde tivemos o clássico GRE-NAL, que foi vencido pelo Internacional pelo placar de 3 a 2, colocando a equipe do Inter na decisão da grande final. Os advertidos com cartão amarelo neste jogo foram: Frederico Tobke e Gabriel Duarte (Grêmio) e do Inter os atletas Paolo Trombrin e Wagner Pacheco. Os atletas destaques escolhidos pela arbitragem foram: do Grêmio – Lucas Ribeiro que recebeu nota 7 e o atleta do Inter o Camisa 10 – Cleber Andrade que recebeu nota 10.

A Copa Sertão Santana este ano conta com a participação dos principais clubes do município, sendo eles: (Rosina, Gravatá, Internacional, Boa Esperança, Grêmio e Esperança). O campeonato é uma promoção da Administração Municipal de Sertão Santana por meio de seu Departamento de Desporto e conta com patrocínio da AFUBRA, e com os serviços do Grupo de Segurança e Arbitragem Matrix além do apoio da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário