segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ADRENALINA E POEIRA NAS TRILHAS DE MOTO EM SERTÃO SANTANA





Paralela à tradicional festa Cristo Rei que aconteceu no domingo (23) em Sertão Santana, foi realizada a 1ª Trilha de Motocicleta que fez parte da programação da festa.
Wagner Deleski um dos organizadores do evento, diz que ao todo foram 83 motoqueiros que estiveram se aventurando pelas trilhas sertanenses. Ao todo os participantes percorreram um trajeto de 50 km por linhas do interior do município, saindo as 09h da manhã, passando pela Linha José Evaristo, Dr. Flores, Saint Brisson, Vitorino Monteiro, Cutia, Rosina, Dobrada e “Cerro de Mariana”. Durante o trajeto cerca de seis motos tiveram problemas mecânicos e abandonaram o percurso das Trilhas. Nenhum motoqueiro se feriu, contudo alguns participantes comentaram que um ponto a melhorar é a sinalização que dificultou o reconhecimento do trajeto. Os motoqueiros chegaram de volta a Festa, “local de partida” por volta das 13h30min, todos os participantes tinham direito a um almoço.
Durante a tarde entre os participantes foi sorteada uma moto de Trilha, sendo que o ganhador foi Guilherme Stork. 
Wagner agradece a Diretoria da festa, Prefeitura Municipal, Lauro Motos e a todos que estiveram participando e apoiando o evento.
Matéria/Fotos: Jornal Regional de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário