quinta-feira, 10 de setembro de 2015

70ª Festa da Primavera de Sertão Santana



Sertão Santana espera receber um bom público em sua 70ª edição da Festa da Primavera, e para atrair está grande movimentação, a Comissão Organizadora da Comunidade Evangélica de Sertão Santana - IECLB irá promover diversas atrações, entre elas o tradicional almoço com um delicioso churrasco de carne de gado, galetos, carne moída assada no espeto, saladas, sobremesas, doces, bebidas em geral, além de cucas de todos os sabores.

O evento acontece no domingo, dia 27 de setembro, no Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica na Rua Rosa Feiden no centro de Sertão Santana. E durante todo dia haverá uma Praça de Brinquedos infláveis, a diretoria do evento informa ainda que haverá no local exposição de artesanatos e produtos coloniais, além de estandes vendendo roupas, bijuterias, óculos, entre outros. 

O setor do agronegócio também se fará presente com exposição de tratores e máquinas agrícolas. Durante a tarde uma grande e animada domingueira com a Sax Banda Show que promete colocar a todos para dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário