quarta-feira, 9 de setembro de 2015

REGIÃO TERÁ JOGOS DA 4ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO DE VÁRZEA NESTE FINAL DE SEMANA

Inicia oficialmente neste final de semana 4ª edição do maior campeonato de futebol de várzea do mundo, o“Gauchão de Várzea”, este ano a competição conta com a participação de 67 equipes de todas as regiões do Estado. A primeira rodada que inicia da fase micro regional ocorrerá neste sábado, 12/09. O campeonato é dividido em 5 fases, a 1ª é a fase municipal já realizada nos municípios participantes, a 2ª fase é a fase de micro região que inicia neste final de semana, onde vão participar as equipes campeãs da fase municipal da ACOSTADOCE, 3ª fase – Fase Regional onde ficarão somente 36 equipes na competição, 4ª fase será de 16 equipes e 5ª fase ou fase final será entre oito equipes. Os quatro primeiros garantem vaga para o Gauchão de Várzea 2016.

A competição na região ACOSTADOCE está sendo representada pelas equipes dos municípios de (Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Barão do Triunfo, Dom Feliciano, Tapes, Cerro Grandedo Sul e Guaíba).
O jogo que ocorreria em Sertão Santana no último sábado, 12 de setembro, às 16 horas - Sertão Santana x Barra do Ribeiro, foi transferido para o dia 20/09 às 15 horas na cidade de Barra do Ribeiro, o vencedor deste confronto enfrentará no próximo domingo dia 27/09, o vencedor do jogo: Cerro Grande do Sul x Tapes, que é a equipe de CGS que venceu o time de Tapes pelo placar 2 a 0, no último dia 13 de setembro em Cerro Grande do Sul. Já equipe de Barão do Triunfo recebeu também no domingo, 13/09 a equipe de Dom Feliciano, e perdeu o confronto pelo placar de 3 a 1, Dom Feliciano agora enfrentará o selecionado de Guaíba em Guaíba no dia 20/09. 

O evento já está repetindo o sucesso das outras edições, tornando a competição o maior campeonato de várzea do mundo fomentando a prática do esporte amador através do futebol. O campeonato promove o intercâmbio entre os 497 municípios gaúchos, através do futebol, trazendo entretenimento e integração esportiva.


Venham assistir, torcer e vibrar pela sua cidade no maior campeonato de várzea do mundo!!!

Acompanhe a Matéria oficial do Site Fundergs: http://www.fundergs.rs.gov.br/conteudo/1664/a-bola-ja-esta-rolando-no-gauchao-de-varzea-2015-

Nenhum comentário:

Postar um comentário