sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Confraternização do CRAS - Sertão Santana


O Cras de Sertão Santana realizou no dia 09 de Dezembro o passeio de Confraternização com os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Crianças e Adolescente juntamente com usuários do Programa Bolsa família das regiões Capitão Garcia, Centro e Gelinsk. 
O Passeio foi ao Parque Aquático,” ITAPEMA PARK” que contou com aproximadamente 108 participantes dentre eles, crianças, adolescentes, pais e beneficiários do Bolsa Família, objetivando assegurar momentos de lazer, de convívio familiar e comunitário e o fortalecimento das relações de afetividade e sociabilidade. 
Foi um momento muito esperado por todos, fato este visto pela empolgação dos mesmos para chegar o grande dia do passeio, trazendo também momento de diversão, gargalhadas, conhecimento e integração.
Para Dienes Cardoso, gestor de Assistência Social, o trabalho desenvolvido pelo serviço trás maior acompanhamento às famílias na área social do município, dando maior eficácia nas ações prestadas e tem trabalhado para que ações como esta continuem acontecendo “Nossas crianças são o futuro do nosso município, estado e pais é neste futuro que precisamos investir”. E também agradece o apoio do Prefeito Sergio Teifke que não mede esforços para que estas ações se concretizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário