terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Inscrições para Rainha e Princesas do Município de Sertão Santana iniciaram na segunda-feira, 07 de Dezembro.


A tradicional escolha para rainha e princesas do Município já tem data marcada para acontecer, será no sábado, 16 de janeiro de 2016 a partir das 22 horas numa super sabadeira que será realizada no Sport Club Esperança. As inscrições podem ser feitas a partir de (07/12/2015) na sede da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura junto ao prédio da Prefeitura ou ainda na Casa de Cultura.
Segundo a Coordenadora da Secretaria da Educação, responsável pelo evento - Dulce Maria Woiczkowski, esta é uma oportunidade para as jovens sertanenses representarem nosso município. “A escolha da rainha e princesas da Festa do Município faz parte da nossa cultura”. Durante dois anos rainha e princesas representarão Sertão Santana em eventos locais e regionais. Uma vez que a divulgação do evento será realizada por elas. São elas que irão receber nossos visitantes e a comunidade durante as festividades.

REQUISITOS – As interessadas em participar do concurso precisam ter idade entre 14 e 20 anos (irão completar em 2016), ser natural de Sertão Santana. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2015, das 8h às 14h e na Sede da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone. 51.3495-1075 ou 3495-1324 (Casa de Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário