sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Campeonato Varzeano 2009 tem rodada decisiva do 1º turno neste final de semana


Após algumas rodadas canceladas, devido a chuvas e compromissos de datas festivas municipais e nacionais, o Varzeano 2009, retorna com força total nos meses de outubro, novembro e dezembro. Neste final de semana dia (04) de outubro, jogos importantes acontecem nas categorias Sub 15 e 1º quadro. Fique atento!

Últimas da Varzeano 2009
Sub 15
No campo do Grêmio XV de novembro, joga Grêmio x Boa Esperança decidindo quem leva o titulo do 1º turno. O Grêmio leva uma grande vantagem sobre o Boa Esperança, só perde o titulo do primeiro turno se perder de 3 x 0 para a competitiva equipe do Boa Esperança.

1º Quadro
Esperança, Gravatá e Boa Esperança, sustentam as chances de ser campeão do turno. O Esperança depende de si mesmo basta vencer o seu jogo. Boa Esperança e Gravatá necessitam vencer seus confrontos e ainda depender de resultados paralelos. Boa Sorte a todos

2º Turno
No segundo turno serão zerados os pontos, a equipe que vencer o turno carimbará, a vaga na final. Caso o uma equipe vencer os dois turno será declarada campeão direto sema necessidade de final em ambas as categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário