quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Projeto Pintando o Sete.


No último dia 07 de outubro, foi realizado o Projeto Pintando o Sete, no Esporte Clube Internacional, na Linha Derrosse, através da parceria do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar, Prefeitura Municipal de Sertão Santana por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Papke Sobrinho.
Participaram das atividades 59 alunos de 1ª a 4ª série, da Escola, onde foram abordados assuntos relacionados com a soberania alimentar e comemoração ao dia das crianças. Dentre as atividades foram realizadas diversas brincadeiras com palhaços, corte de cabelo, palestra sobre prevenção de piolho, servido lanches derivados de produtos naturais e receberam uma lembrança em comemoração ao dia da criança.
As entidades organizadoras agradecem as professoras e funcionários da Escola pelo apoio na organização, o ecônomo do Esporte Clube Internacional, Jucelito Pinzon, pela cedência do espaço e o produtor Carlos Rafael Silveira pela doação do suco de uva integral que foi servido aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário