quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sertão Santana recebe emenda parlamentar para calçamento de mais uma rua


Durante os dias 22, 23 e 24 de setembro, o Prefeito Municipal de Sertão Santana, Sergio Teifke, esteve em Brasília participando da mobilização nacional da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), que debateu assuntos referentes à crise na arrecadação do FPM (Fundo de Participação Municipal) das prefeituras.
Nesta sua primeira viagem a Capital Federal, o prefeito também aproveitou para pleitear por novas verbas para o Município, entregando novos pedidos de emenda ao Deputado Federal José Otávio Germano (PP), que confirmou a vinda de mais R$100.000,00 para uma melhor infra-estrutura da cidade. Esta verba deverá ser utilizada na pavimentação de mais ruas dentro do município. Há pouco menos de um ano o deputado já havia conseguido uma emenda parlamentar para calçamento das Ruas Emancipação e a Rua Liege Maria Green, no valor de R$97.000,00.
A busca por recursos que beneficiem o desenvolvimento e expansão do Município tem sido uma constante da Administração Municipal. Segundo Sergio Teifke, manter contato com Brasília é muito importante. “Estar lá, visitar, acompanhar e entregar novos projetos é o diferencial na conquista de recursos. Desta forma, nossa emenda ganha valor e é vista com mais cuidado e atenção”, enfatizou.
Sergio Teifke fez um balanço positivo desta primeira visita à Capital Federal, destacando que o Deputado Federal José Otávio tem se mostrado grande parceiro, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município. “Estamos muito satisfeitos com o deputado, que tem desenvolvido um brilhante trabalho por Sertão Santana, conclui o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário