segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boa Esperança vence nos pênaltis e conquista o bicampeonato de futsal de verão

Após uma emocionante partida disputada no tempo regulamentar, a equipe Boa Esperança, conquistou o bicampeonato do 10º Campeonato de Futsal, ao vencer nos pênaltis a equipe do Gravatá. A grande final do Campeonato de Futsal foi realizada na última quinta-feira (22), no Ginásio de Esportes de Sertão Santana. As equipes terminaram o tempo regulamentar empatadas em 2 a 2. Na prorrogação, o empate persistiu, então o título foi disputado nos pênaltis, com o placar de 5 a 4 para o Boa Esperança .
O terceiro lugar ficou com a equipe Esperança e o quarto com a equipe Metalúrgica Schwalm. Também foram homenageados durante a premiação a defesa menos vazada da fase classificatória (Gravatá e Souza Tabacos) e o goleador do campeonato (Rafael Dora – Gravatá). O campeonato foi uma realização do CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco e teve o apoio da Prefeitura de Sertão Santana, e contou com a participação de 10 equipes.
“Parabéns a todas as equipes pela garra com que jogaram. A Administração Municipal e o CPM da escola Eduardo Secco estão trabalhando afinco para que outros campeonatos como este sejam realizados este ano”, comentou o Assessor de Imprensa Vinicius Suriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário