segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lançado novo site da Prefeitura de Sertão Santana

Entrou no ar esta semana, o novo site da Prefeitura Municipal de Sertão Santana. Além do visual mais moderno, o novo site da prefeitura traz, mas informações e notícias do poder executivo.
De acordo com o Assessor de Imprensa, Vinicius Suriz, o novo Portal do Município de Sertão Santana tem como objetivo criar um canal de relacionamento com a sociedade e apresentar a cidade, suas principais características e peculiaridades para o mundo através da internet.
"Buscamos, através do desenvolvimento deste site, disponibilizar ao usuário o maior número de informações sobre o município, orientando não somente os turistas e visitantes, mas também a própria comunidade. Assim, todos que acessarem a página encontrarão desde dados gerais do município, como uma rápida descrição de suas peculiaridades”.
O sistema disponibiliza diversas informações e serviços para a sociedade. O gerenciamento de todo o conteúdo é feito de forma dinâmica, rápida e prática. A manutenção, atualização e postagem de novas informações são feitas através de acesso restrito, mas o cadastro de novos administradores no sistema permitirá a atualização direta do site por cada secretaria, coordenadoria ou departamento da Administração Municipal.
O Prefeito Municipal, Sergio Teifke, comemorou a construção do novo site: "Estamos progredindo. Eu acredito que este site prestará um grande serviço a comunidade, fornecendo informações, orientações, permitindo maior transparência à gestão pública, oferecendo dados importantes para toda a população".
Teifke salientou, ainda, estar muito satisfeito com a equipe envolvida no projeto pelo empenho para o desenvolvimento de um site que passará a ser um grande veículo de marketing para o município.

O novo endereço do portal é: www.sertaosantana-rs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário