segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jantar de Confraternização dos servidores públicos de Sertão Santana


 Funcionários assistindo o DVD das atividades realizadas pela Administração Municipal
A Administração Municipal de Sertão Santana promoveu na noite da terça-feira (28/12), o jantar de confraternização de final de ano dos funcionários municipais. O evento ocorreu nas dependências do Sport Club Esperança e contou com a presença de funcionários e familiares dos servidores.
Durante a festa o prefeito Sergio Teifke destacou a união e dedicação dos funcionários de todos os setores da prefeitura. Ele agradeceu ao empenho de cada dos servidores e aproveitou para desejar um feliz 2011, repleto de muitas realizações para cada um dos funcionários. “Aqui todas as pessoas tem a mesma importância dentro do processo da administração pública de Sertão Santana. Se cada um não desempenhasse sua função com amor e dedicação, dificilmente as coisas andariam” disse Sergio Teifke.
Logo após o seu discurso foi servido um saboroso jantar em seguida houve ainda um show com Musical com o trio RJR de Mariana Pimentel que abrilhantou a festa até altas. A Prefeitura Municipal de Sertão Santana agradece a presença de todos e também aos colaboradores e patrocinadores para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário