segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sergio Teifke participa da posse do Governador Tarso e do Vice Beto Grill


O Prefeito Municipal de Sertão Santana, Sergio Teifke, acompanhado do vereador Alex Kologeski, estiveram presentes na cerimônia de posse do governador Tarso Genro (PT) e do vice-governador Beto Grill (PSB) em Porto Alegre. O ex-ministro da Justiça Tarso Genro assinou o termo de posse como novo governador do Rio Grande do Sul às 8h55 deste sábado, dia 1 de janeiro, no plenário da Assembléia Legislativa. Em seu discurso, prometeu manter o diálogo com todos os partidos políticos, pelo bem do Estado. Tarso foi empossado pelo presidente da Assembléia, Giovani Cherini, ao lado do vice Beto Grill. Depois, seguiu para o Palácio Piratini, onde recebeu o cargo da governadora Yeda Crusius.
Juntamente com lideranças políticas do estado e região, o Prefeito de Sertão Santana assistiu ainda a posse dos secretários de estado, e logo depois conversou com vice-governador e durante a conversa, pediu apoio em projetos que visam o desenvolvimento de Sertão Santana, como o asfaltamento da RS 713. “É importante estar presente em eventos desta natureza, pois mostramos que Sertão Santana também está inserida neste contexto”, afirmou Sergio.
Nesta conversa rápida com o prefeito, o Vice-governador Beto Grill, se colocou a disposição do município no que for necessário. "Sempre que for possível estaremos apoiando este importante município da Região Centro-Sul", disse Beto Grill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário