segunda-feira, 23 de maio de 2011

Campeonato Varzeano Municipal 2011 de Futebol de Campo

Iniciou neste final de semana em Sertão Santana, um dos maiores campeonatos de futebol de campo da região, o Campeonato Varzeano Municipal 2011. Os jogos que deram início a grande competição aconteceram no último domingo dia 22 de maio, sendo disputadas em dois campos diferentes.
No campo do clube Esperança jogaram: Esperança X Gravatá pela categoria 2º quadro, o mandatário do jogo levou a melhor, ganhando a partida por 1 x 0 do time do Gravatá. No segundo confronto realizado logo após o término da primeira partida, entre as equipes na categoria 1º quadro aconteceu um empate em 0 x 0.
No campo do Grêmio XV de Novembro em Dobrada, a equipe dona de casa enfrentou a equipe União Cultural e venceu nas duas categorias, pelo 2º Quadro o resultado foi 1 x 0 para a equipe Gremistas e no 1º Quadro a vantagem foi muito boa pra equipe mandatária 4 x 2. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Desporto e tem o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Brigada Militar e das Equipes Participantes.
No próximo final de semana acontece a segunda rodada da competição dia 29/05, confira a data e o local dos próximos jogos: No Campo do  Gravatá na Linha Capitão Garcia: Gravatá x União Cultural, no Campo do Clube Boa Esperança na Linha Mato Bier: Boa Esperança x Grêmio XV de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário