quarta-feira, 18 de maio de 2011

Reunião define as atividades no Dia do Desafio 2011

O dia do desafio deste ano promete agitar Sertão Santana com atividades que envolverão o comercio, as indústrias, as associações, os clubes, as escolas, os órgãos públicos e a grande parte da população em geral.
As atividades iniciam-se às 00h00min do dia 25/05, na praça central, com uma recreação direcionada às equipes que participaram da Gincana de Emancipação, a equipe que reunir maior número de participantes devidamente identificados irá ganhar um troféu simbólico  pelo feito.
Logo pela manha,  a partir das 07h30min acontecerá à caminhada do CDL pelas ruas do centro até a praça central, participarão os lojistas e clientes, antes da abertura do comércio.
Às 10 h, na praça central, acontecerá a solenidade de abertura do Dia do Desafio com a presença de autoridades e durante dia acontecerão atividades em diversos locais do município e seguirão acontecendo atividades de hora em hora na praça até as 17 h quando acontecerá uma caminhada no parque esportivo municipal.
 À noite, a partir das 19 horas, esta programado para acontecer o Torneio do Desafio, o evento vai ser no Ginásio de Esportes.
 Contamos com a participação de todos para podermos mobilizar um grande numero de pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário