quarta-feira, 16 de maio de 2012

Deputado Afonso Hamm confirma mais uma emenda parlamentar para o município de Sertão Santana


Atendendo ao pedido do vereador Alex Kologeski (PP), o deputado federal Afonso Hamm (PP), destinou ao município de Sertão Santana, mais uma emenda parlamentar no valor de R$100.00,00 que deverá ser utilizado na aquisição de equipamentos agrícola para a Secretaria Municipal de Agricultura. "Com essa iniciativa proporcionamos aos agricultores de nosso município melhores condições para a sua produção, gerando mais oportunidades e agregando valor à agricultura familiar", ressaltou o vereador.
O Prefeito Sergio Teifke, agradeceu e cumprimentou pessoalmente o vereador Alex Kologeski, pela articulação dos recursos direcionados para a agricultura do município.
O deputado Hamm disse que a agricultura é tudo, seja pequeno, médio ou grande. "O importante é facilitar a vida do produtor, com bons equipamentos ele vai produzir mais e melhor".
O Secretario Municipal da Agricultura João Meyer, destacou a importância os equipamentos agrícolas para os pequenos agricultores. "Essa ajuda será muito boa para nós, pois até agora o trabalho dos pequenos tem sido muito mais manual e enfrentando a dificuldade para conseguir mão de obra. Com essa contribuição vamos melhorar muito a nossa produção", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário