quinta-feira, 25 de outubro de 2012

67ª Festa da Primavera é realizada de Sertão Santana


Uma super festa para celebrar a chegada da estação florida do ano a primavera, foi realizada no último domingo, dia 23 de setembro, no Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica na Rua Rosa Feiden no centro de Sertão Santana. Para comemorar a 67ª edição da Festa da Primavera, a Comunidade IECLB Sertanense promoveu como todos os anos diversas atrações, entre elas o tradicional almoço com um delicioso churrasco de carne de gado, galetos, carne moída assada no espeto, saladas, sobremesas, doces, bebidas em geral, além de cucas de todos os sabores.
Um parque de brinquedos infláveis também abrilhantou o evento que teve inicio às 10 horas da manhã. Uma das grandes atrações foi à exposição de artesanatos e de estandes vendendo roupas, bijuterias, óculos, entre outros artesanatos. No local, também foram expostos tratores e máquinas agrícolas. Durante a tarde uma grande e animada domingueira com a Banda Rota Luminosa colocando todos a dançar. 
Antes do término da 67ª Festa da Primavera aconteceu a Escolha das Soberanas sendo elas Andrieli Elena Schröder – Rainha, Rafaela Bridi Schultz 1ª Princesa e 2ª Princesa Julia Goulart de Bortoli.
A Comunidade IECLB agradece a presença de todos que estiveram na festa e a todos os colaboradores e patrocinadores, e em especial a Brigada Militar que mais uma vez colaborou com sua equipe fazendo a segurança no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário