quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inbrape e G.A.B.E conquistam Torneio 7 de Setembro


O CPM da Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco juntamente com o Departamento de Desporto da Prefeitura Municipal de Sertão Santana, promoveram na última sexta-feira, dia (07/09), o tradicional torneio de futsal e futebol society, o “Torneio 7 de Setembro”. Este ano a competição contou com a participação de 16 equipes na categoria futsal masculino e 6 no futebol society feminino. Na primeira hora da tarde foi realizado o congresso técnico e o sorteio que definiu o sistema de jogos da competição.
Na categoria futsal masculino, as equipes foram divididas em 4 grupos (A, B, C, D), na primeira fase estas equipes brigavam dentro de cada chave por duas melhores campanhas, após 24 jogos pela fase classificatória, 8 equipes disputaram as quartas-de-final, depois de ótimas partidas realizadas durante o dia inteiro, apenas 4 equipes passaram para semifinal, Inbrape x Galácticos e Grêmio x Coopersul, dois grandes verdadeiros duelos, que classificou as equipes Inbrape x Grêmio para a grande final. O título de campeão ficou com a equipe Inbrape de Guaíba que venceu o Grêmio fazendo 2 a 1 na grande final.
Na disputa pelo troféu de terceiro lugar a Coopersul venceu a equipe Galácticos pelo placar de 3 a 1 e ficou a taça.
Na categoria futebol society feminino 6 equipes jogaram no sistema todos contra todos classificando apenas duas equipes para fazer a grande final, o título ficou com a Equipe G.A.B.E e o vice campeonato com as meninas do Cruzeiro do Sul de Cerro Grande Sul.
O CPM da Escola Eduardo Secco e a Prefeitura Municipal de Sertão Santana através de seu Departamento de Desporto agradecem a participação de todas as equipes e convida a todos os times participantes bem como aqueles que gostam de participar dos campeonatos promovidos pelo município, para participar da 8ª Taça Independência, as vagas são limitadas e podem ser realizadas na junto Escola Eduardo Secco até o dia 08 de Outubro.   

Confira como ficou a premiação:
Categoria Masculino – Futsal

Campeão – Inbrape (Guaíba)
Vice – Grêmio XV de Novembro (Sertão Santana)
3º Colocado – Coopersul (Cerro Grande do Sul)
Defesa Menos Vazada -  Coopersul
Goleador – Diego N. Rafaelli – Galácticos

Categoria Feminino – Futebol Society

Campeão – G.A.B.E
Vice – Cruzeiro do Sul – Cerro Grande do Sul.
Defesa Menos Vazada –  G.A.B.E
Goleadora – Gabriela – G.A.B.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário