segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sertão Santana recebe alunos da Feevale


Sertão Santana recebeu nos dias 27 e 28 de outubro de 2012, 34 alunos da Universidade Feevale, sendo alunos do curso de Turismo, da disciplina de Turismo em Áreas Rurais; do curso de Gestão Ambiental, da disciplina de Avaliação de Impactos Ambientais e do curso de Construção de Edifícios, da disciplina de Empreendedorismo, acompanhados do Professor Roberto Kieling.
O grupo visitou a Trilha do Labirinto, a Cooperativa Agropecuária de Sertão Santana, lavoura de fumo do Sr. Jorge Ritter e a propriedade da família Bortolotti (Sitio Nascer do Sol). Agradecemos a todos pela disponibilidade e a dedicação em recepcionar os turistas que nos visitaram.
Segue parte do texto do Professor Roberto após visita.
“Gostaria de parabenizar a todos os Sertanenses pela maravilhosa Trilha do Labirinto que possuem aí no município, e deixar como sugestão para que todos a façam, pois é um cartão postal que devem divulgar para atraírem mais turistas para promoverem assim também o desenvolvimento sustentável do município, pois esta é uma atividade que não polui e permite o desenvolvimento sem agredir ao meio ambiente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário