segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sertão Santana recebe nova viatura para Brigada Militar


A Brigada Militar de Sertão Santana, foi contemplada com nova viatura, um Palio Adventure zero Km, adquirido com verba do processo de Participação Popular e Cidadã, da Consulta Popular 2012. As ações para Segurança Pública foram entre as mais votadas do ano, juntamente com Saúde e Educação.
A nova viatura apresenta novo layout, com o objetivo de melhorar a identificação dos veículos. A Cerimônia de entrega ocorreu Porto Alegre, na última quarta-feira, 14 de novembro. A nova viatura vem auxiliar e muito o trabalho da Brigada Militar e a segurança pública no município, através da mobilização dos Sertanenses, que manifestam suas necessidades por meio de um processo democrático e amplamente participativo. Falou - Enio W. Mucke – Sargento da Brigada Militar.
A Brigada Militar de Sertão Santana através de seu Comandante Sgt. Enio Waldemar Mücke gostaria de agradecer:
Ao Cel. Sr. Sergio Roberto de Abreu - Comandante Geral, ao Cel. Sr. Heitor Sá de Carvalho Junior – Comandante Regional de Policia Ostensiva Centro Sul, ao Major Sr. Sergio Alex Layder Medina – Comandante do 31º BPM, ao Prefeito de Sertão Santana Sr. Sergio Teifke, ao Presidente do Comude Sr. João Alberto Meyer, ao efetivo local da BM, que colabora com a manutenção das viaturas e a todas pessoas que votaram na Consulta Popular Cidadã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário