quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Formatura de Conclusão da Educação Infantil emociona a todos


A Escolinha de Educação Infantil Pré-II de Sertão Santana - Anexo Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Ramos, realizou na noite da última quinta-feira, dia 13 de dezembro, uma linda cerimônia de formatura para 56 alunos que estarão aptos a estudar em 2013 no 1º Ano do Ensino Fundamental. Os pequenos estudantes além de comemorarem mais um ano de brincadeiras, estudos, descobertas e muita aprendizagem, comemoraram também o fim de mais uma etapa enriquecedora em 2012 e o início de uma nova jornada no próximo ano letivo. A solenidade ocorreu no Sport Club Esperança, e teve inicio às 20 horas, com todas as formalidades cabíveis para os pequenos formandos. Os estudantes foram recepcionados pelas professoras, monitoras e funcionários da Escolinha, juntamente com cerca de 400 convidados que lotaram o Clube Esperança.
A cerimônia iniciou com o juramento dos estudantes, que prometeram muita responsabilidade e dedicação nesta nova etapa que se iniciará, instantes depois a fala da Diretora - Fernanda Ruszkowski ocorreu à entrega, dos diplomas feito pelas professoras titulares de cada uma das turmas.
Emoção e orgulho brindaram muitos momentos do evento, sendo um deles quando as professoras homenagearam seus alunos lendo uma bela mensagem, com imagens de diversos momentos dos pequenos durante o ano. O vídeo foi projetado em um grande telão e atentos os pais e alunos, que vibravam ao se reconhecer nas imagens, se dividiram entre lágrimas, sorrisos e muita emoção. Após, os alunos apresentaram uma linda música que emocionou a todos os presentes.
A Direção da Escola juntamente professores e funcionários agradecem o apoio e incentivo de todos os pais e também aproveita para desejar um feliz natal e um próspero ano novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário