quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CRAS em novo prédio no município de Sertão Santana


Na manhã da última sexta-feira, 01 de fevereiro, o Prefeito Sergio Teifke, esteve visitando as novas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Emancipação Nº 386, esquina com a Rua Rosa Feiden, próximo ao CTG Tio Raymundo. O local foi criado com o objetivo de melhor ofertar os serviços prestados pelo CRAS, Cadastro Único para Programas Sociais e Beneficiários do Programa Bolsa Família. CRAS é um espaço para assistência, orientação e acompanhamento dessas pessoas. O serviço abrange as ações de proteção social básica e garantia de direitos.
O prefeito Sergio Teifke, disse que o setor social terá atenção especial em sua administração. “Queremos desenvolver políticas de forma que beneficie as famílias que mais precisam do poder público que são assistidas pelos programas sociais.
A Assistente Social de Sertão Santana, Daiane Spolavori, destacou que a mudança ocorreu durante o mês de janeiro, e que os atendimentos seguem normalmente de segunda à sexta-feira das 8 horas ao 12 horas e das 13 horas às 17 horas, no novo endereço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário