quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeito, vice-prefeito reeleitos e 09 vereadores tomam posse em Sertão Santana


Aconteceu na tarde da terça-feira, 01 de janeiro, nas dependências do Sport Club Esperança em Sertão Santana, a solenidade de posse dos candidatos reeleitos prefeito Sergio Teifke e o vice Ivano Olavo Naibert, juntamente com os 09 vereadores eleitos em, 07 de outubro de 2012, para Gestão 2013/2016.
Ao iniciar a cerimônia, o vereador mais votado na última eleição, Alex Kologeski, abriu a sessão empossando os vereadores eleitos e em seguida presidiu a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, Gestão 2013/2014, assim constituída: Presidente – Vladimir da Rocha Dal Ben (PP), Vice Presidente – Alex Kologeski (PP), 1º Secretário – Marcos Souza (PTB) e 2º Secretário – Tiago Xavier (PDT).
Logo após a escolha, o novo Presidente da Câmara - Vladimir da Rocha convidou o prefeito e vice para prestar juramento, empossando-os aos cargos do Poder Executivo.
Sergio Teifke, após ser empossado, agradeceu o apoio de todas as pessoas e dos partidos que lhe confiaram mais uma vez. Salientou o apoio de sua família e também a grande amizade que tem com o seu vice Ivano. “Desde o primeiro dia que assumi como prefeito, sempre tivemos a mesma garra e vontade de trabalhar pelo desenvolvimento do município. Na oportunidade, fez um balanço do trabalho realizado à frente do Executivo desde 2009, e destacou algumas diretrizes para os próximos quatro anos. “Tal trabalho pode ser sintetizado como a permanente busca pelo desenvolvimento econômico e social do município, o que representa, na prática, governar para todos”. Salientou ainda os compromissos com a educação e a saúde, manter e elevar os índices de qualidade e os desafios a serem enfrentados em todas as áreas da Administração Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário