quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura instala nova ponte sobre Arroio Ribeiro na Comunidade Vila Pedro em Sertão Santana


Integrando aos projetos que vem beneficiando praticamente todo o município, a Administração Municipal de Sertão Santana, através de sua Secretaria de Obras, acaba de entregar mais uma obra de melhoria. Trata-se da construção de uma nova ponte na estrada que liga a Comunidade Vila Pedro/Emboaba.
A nova ponte foi construída ao lado da antiga que também passa sobre o Arroio Ribeiro, viabilizando, sobretudo, o acesso à ERS713 (Via Pangaré/ERS713) e também na BR116 (Via Emboaba/Calderon). A nova ponte mede 16 metros de comprimento por 4,20 metros de largura e foi executada com recursos próprios do município.
Segundo o Secretário de Obras – Nelson Ricardo Storck, as obras de melhorias em estradas rurais estão envolvendo grande parte do município, garantindo transporte de produtos agrícolas, transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais. “Essas melhorias são compromissos da administração municipal com a nossa comunidade rural. Por isso, estamos priorizando a execução para poder atender, também, os nossos agricultores que precisam, sobretudo, escoar as suas safras”, acentuou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário