quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Equipes participantes da 8ª Gincana da Integração preparam grande desfile para o 5º Sertão Folia e II Enterro dos Ossos


As cinco equipes participantes da 8ª Gincana da Integração (Os Normais, Recanto da Amizade, Tropa de Elite, Equipe da Lan e os Incríveis) estão ultimando os preparativos da primeira tarefa que será apresentada na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro, durante a realização da 5ª edição do Sertão Folia e II Enterro dos Ossos. O evento ocorrerá na Rua Rosa Feiden em frente ao Pavilhão da Festa da Primavera.
Na última quinta-feira, 31 de janeiro, as equipes participantes da 8ª Gincana da Integração estiveram participando de uma muamba no local onde ocorrerá o Sertão Folia, cerca de 100 pessoas participaram do ensaio. Segundo os lideres das equipes haverá mais outro encontro na quinta-feira, 14/02, e eles convocam a todos gincaneiros para participarem do ensaio geral às 21 horas, vale lembrar que na sexta-feira, 15 de fevereiro, logo após o desfile haverá um super show com a cantora de axé Patrícia Telles.
A Gincana da Integração ocorrerá nos dias 15/02 e 15 e 16 de março de 2013, durante os festejos em comemoração aos 21 Anos de Emancipação de Sertão Santana.
Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal através da SMEC e conta com apoio da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário