quarta-feira, 16 de abril de 2014

ENTREGA DOS PRÊMIOS DA NOTA CIDADÃ EM SERTÃO SANTANA








Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de abril realizou-se na Praça Central do Município de Sertão Santana a entrega oficial dos prêmios para os contemplados do Sorteio do Programa Nota Cidadã  e Premiagro  ocorrido durante o jantar do Grupo de Criadores de Ovinos e Caprinos dia 15/03/2014, dentro das festividades do aniversário do Município. Estiveram presentes o Prefeito Sr. Sergio Teifke, O Vice-Prefeito Sr. Ivano Olavo Naibert, a Secretaria da Fazenda Sra. Aline Viegas Deleski, demais autoridades, além do Grupo de Educação Fiscal.
No total das edições foram distribuídos mais de 45.000 cupons de troca envolvendo todos os segmentos da sociedade, entre os quais produtores rurais, comércio, consumidores e principalmente as comunidades escolares.
Durante o evento foi informado que a nova campanha tem lançamento previsto para 28 de abril próximo e que na edição 2014/2015 tem novidades. A ideia é premiar com um mascotinho “SER NOTINHA” exclusivamente os alunos devidamente matriculados na rede municipal e estadual de ensino e que efetivamente participaram da troca das notas fiscais por cupons.
O resultado atingido pelo Programa de Educação Fiscal contribui diretamente para a melhoria dos serviços públicos, e principalmente para  o despertar da consciência cidadã. Desta forma, todos juntos, escola, administração, comércio e comunidade em geral estão contribuindo para aumentar os benefícios para o município.


Coordenação Grupo de Educação Fiscal Municipal Sertão Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário