quinta-feira, 24 de abril de 2014

Esperança conquista o 14º Campeonato Municipal de Futsal

O Ginásio de esportes localizado no Parque Esportivo Municipal foi palco da grande decisão do 14º Campeonato Municipal de Futsal de Verão da categoria força-livre na noite da terça-feira, 15 de abril. A competição este ano contou com a participação de oito equipes (Esperança, Grêmio, Garra, Ostentagol, Coisarada, Ponto Certo, Juventus e Fama) formada por atletas domiciliados em Sertão Santana. Na grande final o público chegou cedo e lotou as arquibancadas fazendo uma verdadeira festa digna de uma super final. Os confrontos iniciaram por volta das 20 horas com um Desafio Máster 50 Anos entre a equipe de Guaiba e Sertão Santana, onde os donos da casa levaram a pior perdendo de goleada pelo placar de 9 a 0.

Disputa pelo terceiro lugar
Às 21 horas e 40 minutos iniciou a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes Garra x Ostentagol, vindo de uma derrota com diferença de três gols na semifinal contra a equipe Grêmio a equipe Garra mostrou superação e dedicação na disputa pelo troféu de terceiro colocado vencendo o Ostentagol pelo placar de 5 a 2.


Esperança e Grêmio promoveram um grande final
O jogo mais aguardado da noite sem dúvida foi o confronto entre Grêmio e Esperança, um jogo bastante equilibrado que teve grande lances de muita rivalidade, disputa de jogadas lance a lance. Mas foi a equipe Esperança que partiu pra cima e venceu o Grêmio por um placar de 4  a 1. ficando com o título de campeão municipal 2014 de futsal.
A competição foi uma realização da Secretaria Municipal da Educação, Desporto e Cultura através de seu Departamento de Desporto e CPM da EscolaEstadual de Ensino Média Comendador Eduardo Secco e teve o apoio da Brigada Militar e os serviços da equipe de arbitragem e segurança Matrix.

Resumo do 14º Campeonato Municipal de Futsal de Sertão Santana


Campeão: Sport Club Esperança
Vice Campeão: Grêmio/Metalúrgica Schwalm
3º Colocado: Garra
Atleta Destaque: Vagner Naibert
Defesa Menos Vazada: Silnei Kar – Esperança
Goleador: Germano Petersen - Garra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário