terça-feira, 10 de junho de 2014

RecreArte em Sertão Santana repetiu o sucesso de 2013.



Repetindo o sucesso do ano passado A Unidade Móvel RecreArte do Sistema Fecomércio-RS /Sesc  em parceria com Administração Municipal de Sertão Santana através da SMEC, novamente atraiu um bom público durante quatro dias em que estiveram com sua Unidade Móvel de Lazer e Cultura, instalada ao lado do Ginásio de Esportes no Parque Esportivo Municipal. O RecreArte chegou ao município na última terça-feira, 03 de junho e ofereceu ao público de Sertão Santana ações de Lazer e Cultura até o sábado 07 de junho.

Dentre as atividades programadas para as crianças de Sertão Santana, foi oferecido ao público em geral o Recanto Infantil, Recanto da Folia e Recanto Jogos Gigantes. Diariamente, aconteceu também uma série de espetáculos teatrais e musicais para adultos e crianças, além de sessão de cinema e do show gratuito com a Banda Estado Novo da cidade de Canoas na noite da sexta-feira, 06 de junho. 

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário