terça-feira, 17 de junho de 2014

Sertão Santana - IV Fest Vinho ultimando preparativos para mais um grande evento gastronômico de produtos coloniais da região.


Faltando um pouco mais de um mês para um dos maiores eventos gastronômicos de produtos coloniais da Região, a Cooperativa Agropecuária de Sertão Santana esta ultimando os preparativos da 4ª edição do Fest Vinho. O evento será realizado no sábado dia 19 de julho, às 20 horas nas dependências do Sport Club Esperança, Centro de Sertão Santana. 

Promovido pela Cooperativa Agropecuária de Sertão Santana o evento conta com apoio da Administração Municipal através de sua Secretaria Municipal de Agricultura, da Emater, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rádio Atual Fm 87.9, Associação de Ovinocaprinocultores e do Sicredi local.


Objetivo deste grande evento gastronômico é apresentar aos visitantes o trabalho dos sócios da Cooperativa como a produção de vinhos e sucos de uva, no Fest Vinho será servido ainda: queijos, copas, linguiças, salames, carne moída assada no espeto e costelinha de porco assada.


A noite terá animação do Grupo Aliança, que animará a festa até a 01 da manhã. Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda: Prefeitura Municipal, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Supermercado Woltmann, Atacado Drechsler e com a Diretoria da Cooperativa Agropecuária de Sertão Santana, maiores informações nos números (51) 9945.0288, (51) 9968.7725, (51) 9673.9976, e na Prefeitura (51) 3495-1066.

Nenhum comentário:

Postar um comentário