quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS EM SERTÃO SANTANA




O forte temporal que atingiu o município de Sertão Santana, por volta das 19 horas na  sexta-feira, dia 21 de novembro, deixou estragos principalmente pela forte ventania registrada em algumas localidades do município.
A força da ventania destelhou casas, derrubou árvores em cima de residências causando pânico entre os moradores que presenciaram algo que jamais poderiam imaginar que ocorreria.
O empresário Silvio Borges que possui um prédio comercial na Rua 24 de Março descreveu os momentos de tensão que ele e sua família passaram: 
“Segundo Borges, a chuva torrencial que chegou com uma forte ventania durou poucos minutos, mas foi suficiente para arrancar o telhado do prédio, amassar o veículo que estava na garagem, e inundar o interior do prédio onde sua família estava.
No momento em que o temporal chegou, o empresário estava fechando o estabelecimento, contudo devido ao temporal ele retornou com sua família para o interior do prédio, tendo que na passagem do sinistro, se abrigar juntamente com sua família debaixo do caminhão.
Foram minutos de muito medo e apreensão, pois parte do telhado veio abaixo”, lembrou. Grande parte da mercadoria que estava estocada ficou molhada (...), neste momento é incalculável o prejuízo”, lastimou o empresário que descreveu como “inacreditável” o temporal, que segundo alguns moradores era semelhante a um furacão.”
Muitas residências ficaram destelhadas, além de que vários postes de alta tensão e árvores caíram com a ventania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário