sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sertão Santana recebeu a 13ª Etapa do Campeonato de som automotivo e carros rebaixados


O Município de Sertão Santana foi novamente sede de uma das etapas do Campeonato Regional de Som e Rebaixados, no sábado e domingo (29 e 30/11), o palco desta super festa foi a Sede do Esporte Clube Internacional, localizado na Comunidade Derrosse. O Município esteve recebendo a 13ª etapa do campeonato de som e rebaixados, promovido pela Infiniti eventos de Camaquã, que antes de realizar a competição promoveu pelo segundo ano consecutivo um Fest Car Noturno na noite do sábado (29/11), evento este que atraiu um bom público desde cedo da tarde, os veículos que chegavam ao local, foram linkados na mesma freqüência e fizeram uma super festa pra galera, ao Comando do Dj Lukinhas que também fez sucesso com seu ritmo variado e com sua nova estrutura de som, luz e imagem.
Já no dia seguinte, por volta das 10 horas da manhã começaram a chegar a local o restante dos competidores, muitos que ficaram acampados nas imediações do clube acordaram cedo e nas churrasqueiras espalhadas de baixo de uma estrutura oferecida pelo clube fizeram seus almoços.
Por volta das 14 horas iniciou a 13ª etapa e logo após ocorreu à premiação das categorias vencedoras. A Infiniti informou o desejo de realizar novamente no município de Sertão Santana mais uma etapa da competição, com data já pré agendada.
Este evento foi uma promoção da Infiniti Eventos de Camaquã – RS em parceria com a Diretoria do Internacional e apoiado pela Administração Municipal.

Um comentário: