segunda-feira, 7 de junho de 2010

Município lança Campanha do Agasalho 2010

Sertão Santana

A Prefeitura de Sertão Santana, por meio de suas secretarias da Saúde, Assistência Social e Educação, firmaram uma parceria com o objetivo de arrecadar doações de cobertores, roupas e calçados para as famílias carentes. O lançamento da Campanha do Agasalho ocorreu na tarde da última quarta-feira (02), nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), participaram do lançamento da campanha, a primeira da Dama Arlete Teifke, o prefeito Sergio Teifke, o vice prefeito Ivano Naibert, o representante da Brigada Militar Sgt. Enio Mücke, a coordenadora da campanha, Kátia Pinzon, alunos do Projeto ASEMA e funcionários municipais.
O prefeito Sergio Teifke em seu breve discurso agradeceu a presença de todos e falou da importância que o município tem, em receber essas doações. “Seu guarda roupa não passa frio, doe e aqueça uma pessoa, a prefeitura terá vários pontos de doação, vamos nos unir e ajudar o próximo”, afirmou o prefeito.
A Prefeitura disponibilizou vários pontos de doações, entre eles, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Agafarma, Supermercado Woltmann, Ambulatório Santa Ana, Posto de Saúde Central e Prefeitura Municipal.

Informações: 51.3495-1066

Nenhum comentário:

Postar um comentário